Boas vindas

Aqui nosso ponto de vista é apresentado sobre vários assuntos. Fique a vontade, leia, reflita, comente. Afinal esse espaço é nosso.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Acervo Digital VEJA

Hoje pude, mais uma vez, comprovar que quando procuramos alguma coisa achamos outra. Mas neste caso foi bem interessante. Enquanto vasculhava minha caixa de e-mails do outlook procurando uma planilha do excell, encontrei um e-mail antigo (datado em 12 agosto de 2009) enviado por um amigo do trabalho. Neste e-mail havia um link para o Acervo Digital da Revista VEJA. Então, decidi compartilhar com vocês:


No ano de 2008, ao completar 40 anos, a VEJA disponibilizou seu acervo de revistas gratuitamente na internet. Desde a 1ª edição até a mais recente publicação, incluindo as edições especiais. Esta iniciativa tem um oferecimento do Banco Bradesco (sem querer fazer merchan...mas tenho que reconhecer que o Bradesco apoia iniciativas culturais bacanas). A navegação pelo site do acervo é básico, simples e eficiente (sem firulas) e conta ainda com sistema de busca e ranking de páginas e revistas mais lidas.

É uma boa dica para quem está interessado em se atualizar e serve até mesmo de material de pesquisa para trabalhos escolares.

Se você quiser conferir, segue o link: http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

Abraços, até mais.

Um comentário: